Presidente da Fundação Montepio visita DAHP

19-07-2013 08:14

A Fundação Montepio apoia o projeto do DAHP – Desporto Adaptado do Hospital da Prelada e a sua presidente, Paula Guimarães, aproveitou a presença na cidade do Porto para, ao fim da manhã do dia 17 de julho, visitar o hospital e o serviço de Medicina Física e Reabilitação (MFR) que impulsionam o projeto.

Acompanhada por Costa Leite, do Banco Montepio, Paula Guimarães foi recebida pelo diretor do DAHP, Gonçalo Borges, e pelo responsável técnico pela Orientação de Precisão, Joaquim Margarido, seguindo-se uma reunião na qual também estiveram presentes o Diretor Clínico do Hospital da Prelada, Varejão Pinto, e o Diretor do serviço de MFR, Ruben Almeida. Neste breve encontro foram abordados assuntos relacionados com o projeto DAHP e eventuais parcerias com o hospital.

Posteriormente realizou-se uma visita às instalações do estabelecimento, incluindo os ginásios, a hidroterapia e o internamento do serviço de Medicina Física e Reabilitação (pisos 1 e 3).

O DAHP aproveitou a oportunidade para oferecer a Paula Guimarães um polo que marca a participação de Portugal nos Campeonatos do Mundo de Orientação de Precisão 2013.

Voltar