DAHP prepara-se para Europeu 2014

23-10-2013 20:25

Sob o mote "A caminho do Europeu...", o Palmela PreO Meeting, organizado pela Escola Secundária de Palmela e pela do Pinhal Novo, serviu de teste à preparação do Campeonato da Europa EOC/ETOC 2014, que irá decorrer em Palmela em Abril do próximo ano.

Organizado pela primeira vez em Portugal, o Europeu vai reunir os melhores atletas da modalidade nas variadas especialidades, incluindo Orientação de Precisão. Assumindo-se como o clube nacional de referência na Classe Paralímpica, o DAHP está já a preparar-se para o evento desportivo.

Clinic IOF

Ricardo Pinto, Júlio Guerra e Joaquim Margarido integraram o grupo de 15 formandos, constituído por técnicos e atletas portugueses e espanhóis, que participaram no Clinic da Federação Internacional de Orientação, organizado no âmbito do prova de Palmela.

Knut Ovesen e Ola Wiksell, Supervisor Internacional e Supervisor-Adjunto do EOC/ETOC 2014, protagonizaram a formação que decorreu durante o fim-de-semana, dirigido a Supervisores de provas de Orientação de Precisão.

Fotos: Paulo Fernandes

 

Voltar