Júlio Guerra venceu em Viseu

03-07-2013 18:59

O atleta do DAHP voltou às vitórias na oitava etapa do III Circuito de Orientação Precisão “Todos Diferentes, Todos Iguais”, que decorreu no Parque Florestal do Fontelo a 29 de junho.

Integrada no Troféu de Orientação Cidade de Viseu, e organizada pelo Clube de Orientação de Viseu – Natura, a prova contou com a participação de 16 atletas que, ao longo de 1100 metros, encontraram 14 pontos no terreno e uma dupla de pontos cronometrados.

Júlio Guerra conquistou o primeiro lugar na Classe Paralímpica com 11/16 pontos, a par de Raquel Costa (GafanhOri) da Classe Aberta com 14/16 pontos.

A primeira vitória do atleta do DAHP neste circuito foi conseguida nos pontos cronometrados, respondendo acertadamente às duas questões em apenas 14 segundos, contra os 17 segundos de Ricardo Pinto (DAHP). António Amorim (DAHP) alcançou o terceiro lugar com 7/16 pontos.

Na Classe Aberta, o DAHP alcançou o quinto lugar da classificação com Pedro Massa, que continua a liderar o III Circuito.

A equipa do DAHP incluiu, ainda, os atletas Ana Paula Marques (Classe Paralímpica) e António Amorim (Classe Paralímpica).

Voltar